1 de agosto de 2017

Especial 50 Tons - O QUE EU ACHEI DO FILME - Último post do especial

Chegou o dia, o dia do nosso último post do especial :( 
Confesso que amei escrever sobre a nossa trilogia. Espero que vocês tenham gostado de acompanhar.
Se acompanhou não esquece de deixar seu comentário!!!!!!!
Se você está chegando agora, não deixe de conferir outros posts que eu fiz é só clicar nos links abaixo:

Post 1 - CLIQUE AQUI (Aqui falo como conheci a trilogia)
Post 2 - CLIQUE AQUI (Aqui falo o que eu acho da trilogia)
Post 3 - CLIQUE AQUI (Aqui mostro os batons da Ana em 50 tons mais escuros)

E hoje irei falar minha opinião sobre o filme...
50 Tons Mais Escuros

Gente achei muito perfeito quando começou a introdução com The Scientist na voz de Corinne... Foi sem dúvida uma das partes mais perfeitas que eu achei no filme.
Daí por diante a expectativa era que o filme fosse top. 

Mas a gente sabe que eles modificam, tem coisa que a gente não consegue se conformar deles terem tirado, tem coisas que cortaram e daí por diante. Algumas coisas eu acho que não devem ser mudadas, pois perde a essência, mas não dá pra fazer nada com relação a isso... rsrsrsrs

Eu amei o filme, mas não sei se assim como eu vocês acharam que os trailers que saíam davam a impressão que seria magnífico... rsrsrs
O Cristian também aparece com um aspecto de humor, que não vemos no primeiro e isso me causou estranhamento.
Teve coisas que por exemplo eles foram minuciosos como se atentar ao tom da pele de Kate...

E assim vamos levando a vida né gente rsrsrs, tem coisas que nos agrada, tem coisas que não... mas sempre a maioria será de agrado, pois só de ver  Jamie e Dakota atuando juntos já vale a pena kkkkk

Cenas marcantes pra mim:

Quando o Cristian deixa a Ana em casa, depois da exposição do José
Ana andando sozinha depois da cena de Leila no apartamento inclusive a que Cristian fica com Leila sozinho também
Quando ela entra no Escala e rola tudo aquilo (Cristian Sub)
O pedido de casamento e o sim rs
A cena da barra
Ana jogando a bebida da RobinEca
O tapa de Grace na Rob kkkkkkk (Eu gritei no cinema)
Foram tantas... que chego a esquecer... 
Mas é isso gente... Se eu fosse falar dava o livro todo... 


As expectativas agora são para 50 Tons de Liberdade 



Espero que supere as expectativas... 

E que não mudem uma coisa que nós que gostamos da história já estamos nervosas só de pensar (envolve traição e Kate) vocês já sabem o que é! :D 

E acabouuuuuuuuu :"( 

Estou me despedindo desse especial com uma dor no coração, por que foi especial de verdade pra mim, vocês não tem noção! Mas temos que encerrar esse ciclo pra começar um próximo e se eu não aguentar de saudade venho aqui e falo novamente com vocês...

Nossos posts normais acontecem sempre terça, quinta e domingo... entre 19:30 e 20:00h

Pra me acompanhar é só seguir o blog na lateral direita aqui do blog na aba Leitores: 
Vai estar assim é só clicar no botãozinho azul (SEGUIR)

E também no instagram que estou diariamente por lá só clicar aqui

Um big beijo e até o próximo post xauuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário