29 de julho de 2017

Especial 50 Tons de cinza... Como conheci a trilogia???

Oi meninas tudo bom?

Gente como estou com problemas com minha internet, fiquei sem postar ontem 😓 e então pra compensar resolvi fazer um especial de posts todos os dias... E sobre minha trilogia preferida da vida 50 Tons de cinza... se você não curte a trilogia esse post não é pra você... eu respeito a opinião de cada um então por favor respeita a minha... desde já agradeço...

E para as Greynaticas... vamos lá!



Eu conheci a trilogia a alguns anos atrás... ainda não estava programado pra sair filme nem nada disso.
Maaaaaaaaas eu tinha certo preconceito com a história, vejam só eu nem tinha lido e já tinha aquela repulsa pela história. Eu apenas ouvi umas pessoas me dizerem que estavam lendo.
Muito tempo se passou, e foi quando entrei na faculdade que marquei com umas colegas de assistir o filme... E adivinha??????
Eu amei... mas boa leitora que sou fiquei muito curiosa pra saber como realmente era a história, sabemos que os filmes ilustram, mas nunca é como nos livros...
E corri atrás do prejuízo e pedi os livros emprestados da minha amiga... eu não vou dizer em quantos dias li e reli tudo por que vocês talvez não acreditassem kkkk...

Mas foi assim que começou minha paixão por nosso Grey e nossa Ana... gente como são lindos né?

E vocês? Como se apaixonaram pela trilogia? Conta pra mim aqui nos comentários, vou amar saber de verdade.

Aaah até o dia 1 de agosto serão posts todos os dias sobre a trilogia... entt não vá perder... me siga aqui no blog, me acompanhe no insta que sempre posto lá os dias que vai ter post aqui e o horário... um big beijo e até o próximo post! #MeBeija entendedores entenderão... xaaaaaaaaaau

Instagran

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário