30 de julho de 2017

Especial 50 TONS - O QUE ACHO DA TRILOGIA - Post 2

Oiiii meninas tudo bom?

Vamos então ao segundo post do especial 50 tons, lembrando que esse especial vai até o dia 1 de agosto... Ontem eu falei como eu conheci a trilogia... se você não viu é só clicar aqui pra conferir.
E o post de hoje eu vou falar do que eu acho da trilogia. Quem leu o post ontem sabe o que eu achava e falei que depois eu passei a amar.

Mas irei definir melhor esse amar :) rs

Eu acreditava que era uma história sem história sabe rsrsrs
Tipo algumas pessoas focam tanto, mas tanto na relação sexual que existe na história que acaba passando a ideia de que é só isso!!!
E não, é sim uma história beeeeeeeem detalhada nessa questão, mas quando lemos passamos a compreender, muita coisa, e por que muita coisa acontece. Quem já leu sabe muito bem do que estou falando.

Mas vamos ao que eu acho da trilogia...


Sim eu passei a amar mesmo a história, e vou explicar o por que...
Além de mostrar que o amor é capaz de tirar as pessoas de lugares perversos, eu pude perceber que não devemos julgar nada, eu vejo algumas pessoas por aí falando tantas coisas sobre a trilogia, coisas horríveis mesmo, gente todos temos direito de gostar ou não, mas o que eu fico pensando é... Se isso acontecesse no cotidiano dessa pessoa, ela iria só julgar alguém, alguém como o Cristian, e ele por sua vez iria continuar a vida da mesma forma que estava levando e assim por diante.
Eu vejo a Ana como alguém que foi preparada para salvar o Cristian, ela foi o que o tirou de algo que muitos julgam errado, isso não vem ao caso, mas foi isso sim o que aconteceu, quem sabe muitas pessoas não estão precisando de uma Ana por aí?
Ele só conhecia aquilo, ele sofreu na infância, ele passou por muitas coisas, não quero dizer que justifica, mas quero dizer, que por ele só conhecer aquilo, explica o fato da forma de vida que ele levava, ele não queria aquilo, ele não tinha outra opção, é simples!
Nós enfrentamos problemas todos os dias, então isso que vemos na história não é maior ou menor, é apenas um problema e ponto, digo isso, por que se fosse por fetiche dele aí era outra coisa, mas foi uma coisa que aconteceu pelos problemas que ele enfrentou na infância e que uma mulher se aproveitou de sua fragilidade psicológica, para poder usá-lo naquilo que convinha a ela. 
Então eu simplesmente acho que a história é incrível, que a autora conseguiu unir, romance, sensualidade, drama tantas coisas, e que ficou muito bem montado.
Bom essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar, como sempre, digo rsrsrs!

E é isso... ficou um pouco grande o post de hoje, é por que quando entramos nesse assunto é difícil parar kkk...
Espero que tenham curtido, se gostou me siga aqui no blog, me acompanhe no insta e no facebook é só clicar nos nomes aqui abaixo:

----> Instagram
---->Facebook

Sempre posto nessas redes quando sai post novo, e todas as outras novidades também!!!

Amanhã irei falar sobre os batons que a Ana usou no filme Cinquenta Tons Mais Escuros...


Um big beijo e até o próximo post <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário