14 de abril de 2015

Vai de pretinho básico? (Cabelos-KatyPerry)

Que pretinho básico que nada ela adora ousar e diversificar a cabeleira!

Vamos conferir algumas das transformações da famosa?




Katy Perry é conhecida por além de ser uma excelente cantora, por suas contantes transformações de cabelo!

Uma volta ou outra ela aparece com um tom de cabelo diferente e cortes também.


Loiro total não é nada comparado ao tons que ela vem usando ultimamente....


Que menina nunca pintou o cabelo de papel crepom ? kkkk #Assume!







Ela ultimamente deu uma clareada no roxo e está assim!


Linda de qualquer jeito não é mesmo?

É bem verdade que tem que ter bastante personalidade para se transformar assim. E inovar desta maneira! O importante é se sentir bem consigo e pronto!

Mas e ai? Me conta o que você achou? Tem coragem ou vontade de fazer também?

Eu gostei bastante do Roxo e desse Lilásinho que ela está agora!

Curta nossa fã page clique aqui 
Siga-me no Instagram clique aqui


Um beijo meus amores e até o próximo post, espero que se inspirem bastante nessa lindona ai!

Agora vou mesmo embora se não fico aqui escrevendo o dia todo!

9 de abril de 2015

A cor do ano! (2015)

Anualmente fashionistas, estilistas, essas pessoas entendidas de moda, que lançam moda, que fazem com que nós todas e todos também , (os meninos não escapam, hoje existem muitos que se cuidam e que se interessam por moda) compremos roupas que lançam de acordo com o que classificam como a moda do momento. Então a cor deste ano é a MARSALA!
Isso mesmo. É uma cor meio vinho, um pouco marrom, e um pouquinho de rosa também um rosinha mais queimado. É uma cor bem fechada, bonita e bastante chique.
Essa cor tem tudo a ver com outono/inverno. 
Já se imaginou em jantar romântico a luz de velas, usando um londo nesse tom de marsala. Sem dúvidas você daria um show. E na make também ela super combina. Então invente moda, seja criativa e aproveita essa super dica. 
#FiqueDivaENaModa #UseMarsala kkkk


Essa cor do fundo é a dia cuja!👆

Quer ver a cor em uma make?

imagem da internet

Fica linda né não? Mas venhamos e convenhamos que esse olhão verde da Bru ajuda muito, super contrastou com a cor da make. Ficou perfeito!

E em looks?


As famosas:

Em homens:


E por fim dois looks que eu amei <3 e usaria fácil!

Gostou das dicas? Me conta qual a sua opinião, se usaria, se gostou da cor? Eu vou amar saber o que que você achou e acha!
Deixa aqui nos comentários do blog!
Um super beijo e até a próxima!


2 de abril de 2015

Bom meninas como prometido aconteceu o sorteio!  Funcionou da seguinte forma! Eu selecionei as 3 frases que eu mais gostei! conforme irei postando aqui pra vocês verem! Os comentários foram ótimos! E eu queria que essas três tivessem ganhado. Mas infelizmente só podia uma.

Então peguei os três melhores comentários e fiz um sorteio em vídeo como vocês irão ver abaixo!

As meninas que escolhi foi Joyce Railda minha best linda, seu comentário foi ótimo amiga.
Iluca Targino, minha ex companheira de trabalho que recentemente está na Disney me fazendo inveja, mas é uma inveja boa amiga, todas nós sempre sonhamos em ir lá, e irei um dia! Coisa que vai gerar muitos posts aqui no blog kkkk, e por último mas não menos importante a Bianca Cordeiro que também amei o comentário dela, apesar de que acho a cara pálida do Edward de Crepúsculo linda, e amo aquela saga como nenhuma outra!
Bom vamos ao vídeo, peço mil desculpas pela má iluminação, mas o que importa é que dá pra ver o sorteio acontecer, e pra vocês verem que foi sorte mesmo...

video