17 de agosto de 2017

DIPLOMA DE MAQUIADORA eu tenho?

Oi meus amores, tudo bom?
Gente hoje vou tirar algumas dúvidas e de quebra vou iniciar uma série aqui no blog, que tenho certeza que se você gosta de se maquiar ou maquiar algumas amigas, ganhar uns trocadinhos e treinar tudo que está aprendendo vai amar, pois conhecimento nunca é demais né?

A primeira coisa de todas, tirar uma dúvida!

Poli, você tem curso de maquiagem?

Gente hoje em dia quem não tem curso de maquiagem? rsrsrs brincadeira, mas o que eu quero dizer é que, não aprende a fazer uns truques quem não quer, temos bastante conteúdo e muito bons que ensinam muita coisa.
A questão é, se eu tenho diploma/certificado...
Sim eu tenho, graças a Deus, faz muitos anos que sou apaixonada por esse universo, mas pode ter certeza, sempre haverá o que aprender.

Mas Poli, se tem tutorial na internet ensinando a fazer, então não quero fazer curso, vou fazer maquiagem do jeito que já faço mesmo, e cobrar o que eu achar que está bom!!!

Erro gravíssimo sabia... rsrsrs
São tantas coisas a serem faladas que precisaria de um curso pra vocês poderem entender... eita, eu falei a palavra curso?
Isso mesmo, coisas como essas são complicadas, envolvem muitas, muitas coisas, que não dá pra escrever em 1 único post, pois fica cansativo e vocês não internalizam tudo que precisam.
Guardem essa palavra... INTERNALIZAR!!!




Acho que tirei a dúvida... Então vamos a melhor parte!!!!

Lembra que no início do post eu mencionei a palavra série... pois então, na verdade será uma sequência de posts aqui no blog, onde eu vou ensinar TUDO, absolutamente TUDO o que eu aprendi no curso, e o melhor de graça!
Cursos como esse custam alguns trocadinhos, mas eu irei compartilhar com vocês o pouquinho do que eu sei...
Não é legal? Ter acesso a informações em um só lugar, sem precisar, sair procurando, sem nem ao menos saber por onde começar, o que procurar...

Todos os posts sobre o assunto será numerado, assim você não ficará perdida!

Bom amorinhas, por hoje é isso, vim apenas compartilhar essa novidade com vocês, espero que tenham gostado...

Pra ficar por dentro, me segue aqui no blog...
Me acompanha no instagram e se inscreve no canal, quem sabe ao invés de escrever eu faça vídeo :D


Facebook: Blog Poliana Ribeiro
Instagram: poliana.ribeiro_
Canal e opção pra seguir o blog bem abaixo da minha descrição... aqui na lateral ----->

10 de agosto de 2017

Cronograma capilar - HIDRATAÇÃO

OIIIIII meus amores <3

Gente tô bem ausente eu sei, mas são probleminhas por aqui que eu tenho fé que serão resolvidos, mas como fazer o que se ama não é trabalho é distração, tô aqui pra compartilhar com vocês mais uma etapa da minha vida, e dessa vez é sobre cabelo.

Nunca fui de ligar muito não eu confesso, mas agora não sei o que me deu, eu tô muito viciada em cuidar do cabelo, querendo testar tudo que tem por aí pra deixar ele mais, brilhoso, macio e etc... #TôAmandoMeAmar #Amando MeCuidar

E vou compartilhar com vocês o que eu ando fazendo...




Primeiro de tudo, nunca na vida eu alisei meu cabelo ( não por falta de vontade, mas por falta de coragem) não sei explicar direito rsrsrs

Mas ja fiz tanta loucura, e a coisa que eu mais gosto são as mexas e é isso que quero dizer, cabelo loiro se não cuida resseca muito, e sempre fiz isso, não hidratar, dar mexas e pranchar...

E da ultima vez que fiz minhas mexas eu não gostei, bateu desilusão , e até eu encontrar uma pessoa que vá fazer do jeito que eu quero vai ser complicado, mas sigo procurando...

O fato é que tô sem fazer por um tempo e resolvi hidratar...

E hoje é só pra lhes dizer que tô testando hidratação com Maizena e outras coisitas, tenho muiiiiiiiiiita coisa pra contar, mas que vai ficar pra o próximo post, pois já falei demais, não quero que enjoem de mim!!!!


Um big beijo me acompanhem nas redes

Insta: poliana.ribeiro_
Face: Blog Poliana Ribeiro


Fiquem com Deus xaaaaaaaaaaau

7 de agosto de 2017

Como eu descobri que estava com pedras na vesícula

Oi gente, tudo bom?
Ontem não foi possível postar, mas vou fazer post hoje e amanhã

E estou aqui para falar um pouquinha da minha triste experiência com esse problemão que pode acontecer com qualquer pessoa.

Hoje vou falar sobre como eu descobri. Simbora? então bora!


Existem muitas postagens por aí falando o que é, quais são as causas e etc...
Eu não foi entrar nesse assunto, vou falar mais sobre o que passei e o que sei.

Bom, pra poder saber que eu estava com desgraça rsrs desculpem o palavreado, mas é isso mesmo... eu comecei a acordar no meio da noite com dores bem sufocantes, aquela dor que eu achava que ia ficar sem ar, ter uma ataque e tals... 
Eu ligava pra o meu namorado e dizia a ele o que estava sentindo, não queria acordar minha mãe pra ela não se preocupar, ele dizia pra respirar fundo e tentar dormir que ia passar, ficava conversando comigo até eu esquecer que estava com dor e pegar no sono, no outro dia estava tudo normal, mas isso ficou constante, as dores foram aumentando até, que certo dia eu estava na casa da minha madrinha e senti uma dor muiiiiiito muiiiito forte também no meio da noite, e eles me levaram pra o hospital. Lá tomei medicamentos e as dores melhoraram, também passou uma ultra que foi a partir dela que foi diagnosticado. Isso que eu estou contanto durou muitos dias, até chegar o dia que eu descobri. E é isso... Caso tenham alguma dúvida é só deixar aqui nos cometários que irei compartilhar tudo o que eu vivi nos dias em que estava doente!!!

Um beijo fique com Deus e até o próximo post!


Me acompanhem nas redes sociais @poliana.ribeiro_ é o meu instagram lá vocês ficam sempre por dentro de tudo que rola por aqui!!!!!


3 de agosto de 2017

25 coisas para se fazer antes dos 25

E hoje é meu último dia com 23 aninhos <3
Gente a vida passa muiiiiiiiiiito rápido então se tem uma coisa que a gente tem que fazer sempre é ser feliz, independente de qualquer coisa, corra atrás da sua felicidade!!!

E como amanhã começa a contagem regressiva para meus 25 decidi seguir uma lista de 25 coisas para eu fazer antes dos meus 25 anos!!!

Pesquisei e achei algumas coisas que eu acho válidas e vou compartilhar com vocês!!


1- Deixar o trabalho que você odeia para se dedicar a uma carreira que você ama.

Gente nós certamente antes de completar 25 fizemos e vamos fazer algumas burradas, então não queremos chegar aos 30 frustradas profissionalmente. Então antes dos 25 com certeza eu vou querer fazer isso, e é pra ontem!

2- Faça algo que você sempre morreu de vontade de fazer, mas não se permitia

Nós temos muitas responsabilidades no dia a dia, e eu tenho certeza que assim como eu você já priorizou muitas coisas, deixando de lado alguma vontade sua, seja ela qual for, uma viagem, uma bolsa, qualquer coisa, então se permita fazer algo por você.

3- Abra uma poupança de verdade

Se você já largou o emprego, e está correndo atrás do seu sonho  se garanta na poupança e deposite de verdade dinheiro, se organize mais depositando dinheiro sempre que puder, e não se engane, dizendo que não pode!!

4- Defina metas pessoais e profissionais 

Não espere até o fim do ano pra começar... Estou diariamente olhando pra uma frase que preguei no meu guarda roupa (Daqui 1 ano você vai desejar ter começado hoje).

5- Aprenda a amar sua pele sem maquiagem

Isso com certeza eu tenho que fazer (vamos lembrar comprar protetor solar e hidratante sempreeeee)

6- Beba mais água

Isso sem sombra de dúvida vou reservar um post só pra isso, pelo amor de Deus não queiram passar pelo que eu passei!

7- Aprenda a dizer eu te amo

Prometo a mim mesma que vou sim fazer isso, eu preciso, faz bem, qual o problema de amar as pessoas? Mas claro tem que se amar também haha

8- Ser grato 

Sem dúvida alguma, eu não preciso dizer nem o motivo né? Tá respirando? A G R A D E Ç A!!

9- Aprender a ficar sozinha

Isso é bem difícil, mas o importante é tentar

10- Provar uma comida que você diz que odeia mas nunca tentou comer

Nosssssssa complicadeixon aqui viu hahahaha mas simbora 

11- Fazer um canal do blog no youtube

Sim se Deus quiser vou criar coragem de falar pra câmera e vou mostrar a vocês eu fazendo tudo dessa lista hahahaha

12- Acampar

Cara eu quero muito fazer isso, acho o máximo!!!!

13- Não ter medo de mudanças 

Eu sou muito mais muito apegada as coisas da forma que elas são, então vamos trabalhar isso né queridinha? hahahaha

14- Fazer um ensaio fotográfico

Nunca pensei mas vamos tentar, deve ser legal ter fotos legais daqui um tempo pra recordar, afinal eu quero um quadro bem grande com uma foto maneira!!!

15- Se divertir

Parar de dar tantos nãos, a muitas coisas

16- Fazer um trabalho voluntário

Quero muuuuuuuiiiiiito muito mesmo

17- Levar mainha para comer fora

Ela nunca sai comigo então quero muito sair com ela um dia

18- Fazer exercício físico

Preciso kkkkkkkkkkkkkk

19- Minimizar a passividade

Necessito, sem ser agressiva obvio

20- Comprar uma câmera 

Sem mais rsrs

21- Realizar o sonho de uma outra pessoa

22- Mudar de opinião quantas vezes quiser

23- Não desistir da faculdade

24- Tirar muitas fotos 

25- Não dar ouvidos quando falarem que é tudo ladeiras abaixo depois dos 25!

Bom é isso gente, espero que tenham gostado da lista, espero também que daqui 1 ano eu volte aqui e compartilhe com vocês tudo o que eu consegui fazer e todas as minhas conquistas com 24 anos! Que seja de bênçãos sem fim, pra mim e pra vocês.. 

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post...


Ahhh não esqueçam de me acompanhar no instagram @poliana.ribeiro_ posto novidades por lá... Agora eu vou mesmo xaaauuuuu <3 

1 de agosto de 2017

Especial 50 Tons - O QUE EU ACHEI DO FILME - Último post do especial

Chegou o dia, o dia do nosso último post do especial :( 
Confesso que amei escrever sobre a nossa trilogia. Espero que vocês tenham gostado de acompanhar.
Se acompanhou não esquece de deixar seu comentário!!!!!!!
Se você está chegando agora, não deixe de conferir outros posts que eu fiz é só clicar nos links abaixo:

Post 1 - CLIQUE AQUI (Aqui falo como conheci a trilogia)
Post 2 - CLIQUE AQUI (Aqui falo o que eu acho da trilogia)
Post 3 - CLIQUE AQUI (Aqui mostro os batons da Ana em 50 tons mais escuros)

E hoje irei falar minha opinião sobre o filme...
50 Tons Mais Escuros

Gente achei muito perfeito quando começou a introdução com The Scientist na voz de Corinne... Foi sem dúvida uma das partes mais perfeitas que eu achei no filme.
Daí por diante a expectativa era que o filme fosse top. 

Mas a gente sabe que eles modificam, tem coisa que a gente não consegue se conformar deles terem tirado, tem coisas que cortaram e daí por diante. Algumas coisas eu acho que não devem ser mudadas, pois perde a essência, mas não dá pra fazer nada com relação a isso... rsrsrsrs

Eu amei o filme, mas não sei se assim como eu vocês acharam que os trailers que saíam davam a impressão que seria magnífico... rsrsrs
O Cristian também aparece com um aspecto de humor, que não vemos no primeiro e isso me causou estranhamento.
Teve coisas que por exemplo eles foram minuciosos como se atentar ao tom da pele de Kate...

E assim vamos levando a vida né gente rsrsrs, tem coisas que nos agrada, tem coisas que não... mas sempre a maioria será de agrado, pois só de ver  Jamie e Dakota atuando juntos já vale a pena kkkkk

Cenas marcantes pra mim:

Quando o Cristian deixa a Ana em casa, depois da exposição do José
Ana andando sozinha depois da cena de Leila no apartamento inclusive a que Cristian fica com Leila sozinho também
Quando ela entra no Escala e rola tudo aquilo (Cristian Sub)
O pedido de casamento e o sim rs
A cena da barra
Ana jogando a bebida da RobinEca
O tapa de Grace na Rob kkkkkkk (Eu gritei no cinema)
Foram tantas... que chego a esquecer... 
Mas é isso gente... Se eu fosse falar dava o livro todo... 


As expectativas agora são para 50 Tons de Liberdade 



Espero que supere as expectativas... 

E que não mudem uma coisa que nós que gostamos da história já estamos nervosas só de pensar (envolve traição e Kate) vocês já sabem o que é! :D 

E acabouuuuuuuuu :"( 

Estou me despedindo desse especial com uma dor no coração, por que foi especial de verdade pra mim, vocês não tem noção! Mas temos que encerrar esse ciclo pra começar um próximo e se eu não aguentar de saudade venho aqui e falo novamente com vocês...

Nossos posts normais acontecem sempre terça, quinta e domingo... entre 19:30 e 20:00h

Pra me acompanhar é só seguir o blog na lateral direita aqui do blog na aba Leitores: 
Vai estar assim é só clicar no botãozinho azul (SEGUIR)

E também no instagram que estou diariamente por lá só clicar aqui

Um big beijo e até o próximo post xauuu!!