9 de janeiro de 2017

Como eu EMAGRECI 10 Kg

Oi gente, tudo bom?
Finalmente um post nesse blog né? rsrsrs

Não vou enrolar, vou dizer logo de início se eu emagreci 10kg por causa da pedra na vesícula (colecistite).
A resposta é NÃO! Vou explicar  vocês, eu descobri que estava com esse problema de saúde e fiquei alguns dias internada devido a uma crise muito forte, antes de ter alta do hospital, foi recomendado que eu evitasse comidas gordurosas, e se tomasse leite ou algo assim que fosse desnatado.
Então é obvio que para evitar sentir dores eu mudei minha alimentação totalmente! E isso não significa que eu coma pouco ou muito, eu como o suficiente para matar minha fome, só que sem gordura e muitas frutas e legumes... e acredite eu como, muito... Posso fazer um post sobre isso.
Justamente por não ingerir mais gordura, foi que eu perdi gordura! rsrs

Sim eu já queria emagrecer, não por achar que eu estava gorda ou nada disso, queria pois me sentia cansada facilmente, dentre outros problemas que o #sobrepeso causa. Tentei manter uma alimentação saudavél, mas fugia dela e acabava não fazendo mais.
E que fique claro, todos estamos felizes se nos sentimos bem, então seja gordo ou magro, o que interessa é como está nossa saúde, e foi pela minha saúde que mudei, e estou bem sim!



Vendo essas fotos vejo como 10 kg faz diferença... rsrsrs
Bom, é isso espero que eu tenha falado tudo ou quase tudo. Um beijo e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário