25 de junho de 2015

Portas Decoradas

Você já ouviu falar em adesivo de porta?
Gente eu imaginava que tinha adesivos para varias coisas, adesivos de unhas, adesivos de parede... Mais boba como eu sou nunca pensei em adesivos de portas. É realmente sou boba. rsrsrs' Mas em fim. Recentemente fui adicionada a um grupo de reciclagem, eles postam diversas dicas e eu não saí do grupo por que eu achasse algo interessante poderia me dar alguma ideia para postar aqui, e quem me conhece sabe que eu adoro coisas diferentes, criar e aprender coisas novas e claro compartilhar, coisas boas a gente não guarda, eu pelo menos não, compartilho mesmo!

E eis que uma pessoa linda maravilhosa postou uma foto da porta dela com uma caricatura linda dela. E todo mundo ficou muito curioso, perguntando como assim Brasil? Onde você fez isso? E como graças a Deus existem muitas pessoas que não são mesquinhas ela explicou que ganhou e indicou o site gente. E adivinha? Eu corri pro site e fiquei ainda mais encantada.
Pra você não ficar ai chupando o dedo eu logo fui pedir autorização ao pessoal de lá pra poder indicá-los a vocês meus amores, e eles foram super rápidos ao me responder e muito fofos também. #Autorização #Autorizada kkkkkkk

Aqui o link do site: Portas Decoradas - Clique Aqui


Esse aqui é o adesivo - Sonho de Menina. Me diz se não é realmente um sonho?

Esse é o Flores 03. mas eles tem o flores 01, 02. 
E eles tem vários temas como: Infantil, Musica, Esporte, Natureza 

Olha o adesivo do Olafinho, que coisa mais linda do mundo *--*

Esse é o o adesivo Frozen 1


Esse é o Frozen 3 Que é o da Elsa

Esse é o Notas Musicais 02


E como eu disse no começo do post você também pode personalizar com sua foto tá? kkkk Somente isso. Não é o máximo? O preço eu achei super justo, e você ainda pode dividir okay? 

Para saber mais visite o site,. #NãoÉJabá eu realmente quis compartilhar essa dica com vocês! Um Big Mega Beijo e até o próximo post.


Se você ainda não faz parte, se inscreva aqui no blog, me siga lá no insta, e curta a minha fan page para ficar por dentro de dicas como essa!

7 comentários:

  1. Heey!
    Muito criativo haha adorei a porta com notas musicais!
    Seu blog é muito legal, já estou seguindo, poderia retribuir?
    Abraços =D
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui! Que bom que gostou! Um abraço pra você também.
      Irei retribuir sim! Bjs

      Excluir
  2. Como eu tenho espírito de criança, ja pensei no adesivo da porta da Bu, de Monstros S.A! hahahahaha

    EU AMEI! não imaginava que tinha adesivo para portas também.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para fazer na minha porta, fica tão fofo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, breve farei um post, ou vídeo dando mais uma opção! :3

      Excluir
  4. Gente e essa porta do Frozen? Que demais! HAHAHA

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir