1 de junho de 2015

Como fazer o batom durar mais e ficar com aspecto/efeito matte?

Oiii, oiiiiii, oiiiii minhas leitoras liiiiiiiiiiindas... Só tenho leitora gata no meu blog hahaha... 
Ohhh saudade da bexiga que eu tava de conversar com vocês... Digo conversar pois é assim que me sinto, conversando sobre coisas que gostamos muito, trocando dicas, ideias e truques, que nós meninas temos uma capacidade incrível de fazer isso! Não é mesmo?

Então vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa realmente que é aprender como fazer o batom durar mais e com isso ficar com um aspecto matte só para nossa felicidade. 

Sabe aquele seu batom baratinho que você gosta muito da cor dele, e que apesar dele ser muito fofo e bonitinho ele é cremoso, e dura pouco?
Pois então seu problema tem solução amiga! Antes eu tinha certo receio pois como o tom do batom muda dependendo do tom da sua boca ele sem dúvida muda se passarmos outras coisas... mas encontrei uma forma de não perder tanto assim o tom do batom...
Tenho um batom como esse e custou mesmos de 10 "real" kkkk e AMO!




Você vai precisar de Base Matte mas daquelas beeeeeeeeeem Mattes mesmo, super seca que seque até o que já é seco... brincadeira... (De sua preferência).
Um balsamo para lábios, eles são hidratantes e vão ajudar a não ressecar a sua boca, eu indico os da Maybelline ...

Eles são beeeeeeeem mais baratos que os da eos e o melhor de super qualidade e vai servir do mesmo jeito...
Pó compacto, se vc tiver o translucido ótimo se não tiver o que vc tem também serve.
E lógico batom!

O passo a passo vai nessa ordem que coloquei o que você precisa...

Primeiro o balsamo
Depois a base, espera secar
Passe o pó
pegue um papel, pode até ser papel higienico mesmo dê leves batidinhas e passe o batom...
Repita o processo a partir da base, dessa vez sem o balsamo...

Você vai ver como vai ter diferença, faça o teste, e me conte se deu certo... okay?

Compartilha essa ideia com sua melhor amiga pra vocês arrasarem juntas, e dar um brááá nas inimigas kkkkk 

Poli agora vai embora por que já tá na hora :*

Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário