19 de junho de 2015

Batom Hot Wine - Eudora

Oiiii galerinha... T-U-D-O bom?
A resenha de hoje é pra falar de uma coisa que eu amo, que é batom! E ultimamente depois de experimentar os batons da Eudora eu fiquei muito encantada com a qualidade deles! E o queridinho da vez é o Hot Wine. Fui lá no google tradutor hahaha que eu não sou boba nem nada, e descobri que em Português significa VINHO QUENTE, adorei o nome por quê tem absolutamente tudo  ver com a cor do batom.
Quem acompanha os posts aqui do blog sabe que um dos critérios para eu gostar de um batom é a durabilidade e ele realmente dura, só não na minha boca, por que não encontrei um até hoje que dure... :/ Sei que ele dura por que minha amiga e eu passamos na mesma hora e o dela durou a noite toda.
Ele não é um batom matte maaaaaaaaaaaas, mais um ponto positivo é que apesar de ser hidratante, ele não é melequento e achei até bem sequinho! #ObriigadoEudora
Cor impecável, vou mostrar na foto como não tem muita diferença de 1 a 3 vezes que se passa e isso mostra como ele é pigmentado #ParaNossaAlegria kkkkkkk.

Essa foto não tem filtro algum para mostrar como o que estou falando é verdade. Onde tem 1X é onde eu passei o batom apenas uma vez, onde tem 2X é onde passei duas e onde tem 3X passei três vezes, na minha opinião não há quase que diferença alguma. Pessoalmente a cor é ainda mais nítida.

O batom é da linha Soul -  Kiss Me Valor? 14,00 Pilas kkkk


A bicha querendo fazer cara de metida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luz escura. Com cílios postiços falsos kkkkk

Luz natural. Sem cílios postiços falsos kkkk
Em nenhuma foto ele ficou fiel ao natural, pessoalmente ele é muito mais bonito!


É bem parecido com esse aqui que certamente é o Diva da Mac.


Bom amores espero que tenham gostado, quem quiser saber mais alguma coisa, ou tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu respondo!

Um big beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário