22 de fevereiro de 2015

Quer aprender a fazer um ursinho panda na sua unha? Então vem comigo!

 Ele vai ficar assim... gente ele é tão fácil né? que só de olhar assim já dá pra fazer! Mas de toda forma eu quero mostrar o passo a passo, pra tuh já chegar arrasando nesse semestre na escola! Hahahaha ;)


1ª coisa a fazer é estar com sua unha devidamente pintada de branco, espere ficar sequinha e faça um circulo achatado como está na imagem.

Feito isso faça duas bolinhas dentro do circulo e duas na borda dele, soh tem que ter um pouco de cuidado para as duas bolinhas ficarem no lugar certinho que é para ficar bonito, se borrar e pegar na borda do circulo jah era, fica a maior zona e lá vai tuh , pintar e esperar secar de novo, portanto vamos com carinho kkkkkk.... Ah acho que não preciso dizer que vc faz esse bonequinho com tinta de tecido preta, a não ser que vc tenha muita habilidade e saiba fazer com esmalte.. rsrsrsrsrsr...


Terceiro passo vc vai fazer o narizinho, que é apenas um pontinho pequeno entre os olhos do panda!

Depois faça duas linhas verticais para fazer os bracinhos, mais ou menos a distancia dos olhos..

Depois é só fazer uma linha meio oval de um braço a outro.
Faça do mesmo jeito dos braços as penas e dois pontinhos brancos dentro dos olhos, é importante deixar os pontos brancos por último pois as bolinhas pretas já estarão secas e não corre o risco de borrar.

É simples né? Espero que dê certo se vc for fazer. Se fizer manda uma foto na nossa pagina no face! Vou amar ver! Ou deixa um comentário aqui dizendo se vai fazer, se já fez, se deu certo! 

Um Beijo e até maixx.









Nenhum comentário:

Postar um comentário