10 de janeiro de 2015

Biquínis para cada tipo de corpo - Verão 2015

Existem 5 tipos de corpo.

Esses ilustrados abaixo, bom e irei falar sobre cada um deles, um por um para que todas possam entender um pouco mais sobre que biquíni usar!


Por sequência vamos começar pelo corpo ampulheta! Esse dessa garotinha de verde hahaha :) 

Uma das atrizes que tem esse tipo de corpo é a belíssima Juliana Paes


O corpo ampulheta é o conhecido corpo de violão, os mais perfeitos e ideias, mas calma se esse não é seu tipo de corpo, please não fique triste você verá mais adiante que o seu também é lindo!
Bom voltando ao assunto! As mulheres com esse tipo de corpo podem usar e abusar de qualquer modelagem de biquíni. Portanto não ilustrarei em fotos amiga pois tú pode usar qualquer um! rsrsrs :p


Agora vamos ao corpo do tipo triangulo.

Pode parecer que não mas a Sabrina Sato tem esse tipo de corpo!


Na verdade existe o corpo triangular que é a parte dos quadris mais largas que
a parte dos ombros e existe o triangulo invertido que justamente o oposto, nesse caso a parte dos ombros mais larga que a dos quadris! 

O triangulo invertido deve evitar volume na parte superior, pode perceber que a Sabrina está usando um biquíni escuro na parte superior e sem dar volume algum, e na parte inferior para equilibrar  ela usa um biquíni mais clarinho e que tem duas tirinhas para dar um lacinho que dá uma impressão de
volume! Eu indicaria que essas tirinhas fossem dos dois lados!

A mulher com corpo pera

Ah Poli tuh, não vai falar do corpo triangular não? Tuh falou do triangulo invertido e do triangular que é bom nada né garota?

Calma gatxenhas! rsrsrss!

O triangular é o pera, meu bem hahahaha.


Esse tipo de corpo é bem típico da mulher brasileira, na minha opinião, pois é justamente aquele corpo que tem um quadril bem avantajado hahaha brincadeirinha, mas é bem isso mesmo! O Corpo pera/triangular é como já falei o contrário o triangulo invertido, nesse caso o volume está nos quadris e os ombros mais estreitos! Portanto meu amor se tuh tem esse corpo dê volume a parte superior, as cores mais escuras, sem estampas de preferência na parte de baixo e volumosas e claras na parte de cima!


Agora o corpo retangular



O objetivo é criar duas linhas horizontais que contribuam para a ilusão de uma silhueta com curvas.
Para as mulheres com esse tipo de corpo o tomara-que-caia é o modelo perfeito, pois ajuda a dar a sensação de curva ao corpo, principalmente se usado com calcinha de cintura baixa. Evitar: A parte inferior do biquíni muito alta.

Corpo do tipo oval

Bom não necessariamente precisa ser gordinha parar ter esse tipo de corpo!
Na verdade você pode ser magra, mas se tiver volume na região abdominal você tem esse tipo de corpo! 



Neste tipo de corpo se deve abusar dos biquínis lisos, com cores escuras. As calcinhas de cintura alta e as mais largas ajudam a disfarçar a barriguinha. Os maiôs principalmente são uma ótima opção! Evitar: biquínis e maiôs estampados, com laços e etc.

Bom meninas é isso se vocês gostaram deste e/ou de outros posts que eu fiz aqui no blog, deixa seu comentário, dizendo o que achou deixando sua opinião, que eu vou amar, se quiser seguir o blog também!

Ah e por último quero deixar registrado minha opinião sobre tudo isso! É bem verdade que nenhuma mulher quer estar feia mal vestida e tal, mas se você não tem o corpo perfeito isso não significa que você não pode usar o que quer a hora que quiser acho que o mais importante é ser feliz, independentemente de qualquer coisa. Se sinta bem e vá, quem não quiser te ver assim que se mude, não deixe de fazer o que você quer por isso ou por aquilo, o nosso amanhã é incerto, e por bobagens as vezes deixamos de viver, por padrões de beleza!O mais importante aqui é você se inspirar.... Não seguir regras! #SeAme! 

Um Beiiiiiiijo e Até maixxxx minhas gatxenhaaaaas mais lindas <3 





Obs.: Todas  as imagens foram encontradas no titio google. Se alguma delas for de sua autoria entre em contato imediatamente comigo para eu dar os devidos créditos a tuh! rsrs!  


Curta a página oficial do blog  Facebook Dica de Amiga
Sigam no Instagram
E no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário