22 de novembro de 2014

Editor de Fotos

Oi meus amores bom dia :)
A dica hoje é sobre editor de fotos, muita gente tem dúvida sobre que editor de fotos baixar, então vou contar para vocês um dos meus (na verdade tenho três) mas esse é o que mais uso!
O editor é o Aviary... De todos os que tenho, eu acho os efeitos dele muito melhor... Mas vamos por partes:
Ele tem uma opção chamada REALÇAR - onde você pode deixar sua foto em "HD", iluminar, e fazer a correção da cor. O que mais uso é Iluminar pelo fato de ainda não ter uma boa maquina para tirar fotos, e essa iluminação me ajuda bastante!
A segunda opção é EFEITOS - Como já falei é o que mais uso, principalmente o Aventure, o Lucky, o Kkeylime e o Cruz, mas isso depende por que as cores podem variar!
A terceira é MOLDURAS - Ai está um ponto negativo para o Aviary, se você quiser molduras você tem que baixar, ou até mesmo comprar. ou seja não gostei.
Quarta opção ADESIVOS - Do mesmo jeitinho das molduras :/ .
RECORTE - Onde você pode cortar suas fotos, eu sempre corto com Aviary.
FOCO -  Onde você pode escolher onde focar e desfocar suas fotos...
ORIENTAÇÃO - Onde você gira suas fotos para onde quiser.
BRILHO - Onde você pode deixar sua foto mais clara ou mais escura...
CONTRASTE - É basicamente o mesmo que brilho a diferença é muito pouca...
SATURAÇÂO - Também ... rsrsrs :/
TEMPERATURA - Onde você pode deixar suas fotos com aparência mais "fria" ou mais "quente"...
NITIDEZ - Deixar mais nítido kkkk...
RESPINGO - Esse na verdade eu nunca entendi muito bem, portanto não tenho nem como falar... :/

2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu já baixei vários editores e acabo tirando depois d um tempo pq nao me ajuda muito kkkkk vou testar esse, parece legal. Beijocas

    ResponderExcluir