21 de novembro de 2014

Make

Recentemente fiz essa make e decidi postar, comecei a fazer ela sem ter se quer ideia de qual seria o resultado final. Bom como um dos objetivos do meu blog é mostrar que você deve usar o que você tem se não quiser comprar, ou não encontrar algum produto, ou até mesmo não estiver podendo comprar no momento, bom a minha ideia é usar realmente o que temos em mãos. rsrs :p
Bom nesse dia como eu não ia sair, só estava doente e queria sair daquela tristeza rsrsrs, ressolvi fazer qualquer make e tirar uma foto, estava sem base, primer, tinha perdido meu corretivo, em fim... Só tinha comigo o pó compacto bege médio da Avon (Color Treand) acho que é assim que se escreve. rsrsrs! :p Nos olhos usei uma sombra azul escuro, dei uma clareadinha no cantinho da lágrima, esfumei com um preto meio metálico e finalizei com mascara de cílios! Ah antes que eu esqueça usei o batom Risqué Penelope Charmosa, que eu acho lindo, e detalhe ganhei da minha tia, rsrssrs! Bom é isso, o resultado final foi esse, usei o que tinha e deu nessa make ! Nunca deixei de fazerem qualquer coisa que seja por que você não tem algo no momento, as vezes não vendem os produtos que queremos por perto, e o frete é muitas vezes mais caro que os próprios produtos. Então seja criativa e arrasa amiga <3 Um Beijo e até maixxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário