29 de novembro de 2014

Dica de Shampoo e Condicionador

Oi gatxenhas, tudo bom?
Bom a dica hoje é sobre cabelos! eeeeeh! rsrsrs''
É bem verdade que algumas meninas tem dúvida sobre quais produtos comprarem, ou se aquelas propagandas são verdade mesmo né?
Então vim falar um pouco sobre o que eu uso e minha opinião sincera!
Eu uso Elseve  Reparação total 5 (Shampoo) e Elseve Quera-Liso (Condicionador)!
Esses dois camaradinhas aqui: Lógico que o Shampoo da primeira foto e o condicionador da segunda foto. Não consegui individual! 
 
Bom mas vamos ao que interessa! 
Se você está procurando um produto de qualidade, encontrou! Eles realmente são muitos bons ! Não são milagrosos mas são de ótima qualidade! 
Quando um Shampoo não deixa meu cabelo muito ressecado pra mim já está ótimo! E ele me proporcionou isso! E o condicionador quando me dá a facilidade de desembaraçar! Então pra mim está perfeito! Lembrando que nem sempre o que dá certo para uma pessoa dá certo para outra! Tem gente que gosta daquele Shampoo do Clear mas eu não gosto! O que você tem que fazer é saber o que você quer para o seu cabelo e experimentar! O que eu quero é que o shampoo não resseque muito meu cabelo, e que o condicionador me dê a facilidade de desembaraçar, e esses dois me dão isso! Quem sabe não serve pra você?

Gostou da dica? Se inscreve no meu Blog curte minha pagina no facebook, me siga no instagram e deixa um comentário sobre sua opinião! Você também tem um shampoo e um condicionador de sua preferencia?

Um beijo e até maixxx!

2 comentários:

  1. Olá adoramos a diquinha em breve vamos testar.Atualmente estamos usando Seda(pretos luminosos)

    Se quiser visite nosso canal tbm: https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beleza multiplicada! É realmente muito bom, mas confesso que mudei! Não a marca, e sim o tipo, pois descolori meu cabelo e procurei um tipo ao qual meu cabelo estava necessitando! Depois postarei falando sobre! Um Bj Obg pela visitinha ! :* Xero Gatxeeenhaaa

      Excluir